Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril, 2015

Oi!!

Oi Meninas!!!

Alicia Keys - Superwoman

Desejos...

Esfregue e peça...Acorde.

Recarregando as energias...

Reorganize seus pensamentos. Crie positividade. A vida se torna mais fácil quando criamos vibrações. Para que os nossos sonhos se tornem realidade. Só depende de nós. São ondas energéticas que se organizam. Para se dar forma ao que se quer. Leia O SEGREDO . Eu posso ser feliz. Porque me vejo em volta em felicidade. E vibro essa energia onde eu passo. Pense positivo. Pare. Olhe em sua volta. Imagine tudo de bom. Se envolva nessa energia. Deseje. O seu desejo será uma ordem.

Suba...

Não caí do céu.

Primeiros passos

Bem o começo é difícil. Desfia nossa coragem. Enfrenta nossos medos. Sair da tal zona de conforto. Hum. Complicado né!!??? Mas tudo que é difícil é mais desafiador. E o prazer da conquista é tudo de bom. Temos que entender o sentido de começar. Aliás nossas vidas são regidas de começos e fins. Fases. Tempo. Temos que dar o primeiro passo. O primeiro passo pode gerar grandes passos. Aliás grandes conquistas vem de pequenos atos e mudanças. Pense assim o primeiro passo . É  uma nova empreitada . Para mudanças de comportamento e pensamentos. Gerando assim uma nova etapa. Acredite!!!! Vai dar certo. Pense positivo. Nada é difícil quando se acredita. Não invente desculpas. Não culpe ninguém. Filhos. Idade. Tempo. Marido. A vida é sua. Movimente-se. Para frente é que se anda. Dê o primeiro passo. Reinvente-se Viva cada momento. Aproveite a vida.

Ame.

Desejo...Viver intensamente.

Bem é chegada a hora de mudar. Depois de vários acontecimentos na minha vida. Vi que precisava mudar. Algo estava latente dentro de mim. Bem sempre ouvi falar que depois dos 40 a mulher muda. Sim. Verdade. Estava com vontade de viver intensamente. Fazer coisas que nunca fiz. Por falta de tempo e também planejamento. Vi que vivia para os outros. Casa. Filhos. Família. Amigos.. Simplesmente deixava a vida me levar... Mas algo continuava latente. Me dei conta que o tempo estava passando. Muito rápido. E não tinha como controlar . Precisava tomar as rédias da minha vida. Realizar meus desejos mais íntimos. Viver e realizar meus sonhos. Fazer uma infinidade de coisas . Planejar. Ousar. Ser eu mesma. Sair da caverna. Viver plenamente. Eu quero viver e não sobreviver. Tenho um turbilhão de emoções. Tomando conta de mim. Sei que o caminho não é tão fácil. Mas vou dar o primeiro passo.

Paradaise

By Maria Clara Magalhães
Paradise feelings by Maria Clara Magalhães

Itaúna

By Maria Clara Magalhães

Paixão

Amor...

Agradeça.

Agradeça os momentos.

Esses dias eu ando meio reflexiva. Dá para perceber né?! Eu vivia correndo para baixo e para cima. Sem tempo para nada. Até que tive que parar por doença. Ai eu tive que parar. Me cuidar. Esses momentos foram tudo. Mudei meu ponto de vista. Total. Comecei a ver a vida com gratidão. Pude escutar o canto dos pássaros. Aliás aqui é uma sinfonia. E eu nunca tinha parado para ouvir! O telefone não parava de tocar. No começo achei o máximo. Todos se preocupando. Ligando. Até que uma hora que você está ocupada. Toca o telefone de novo. Isso é hora dele tocar. Por um minuto. Pensei em não atender. Tudo parou. Me veio uma lembrança. Pai,mãe,dinda. Um dia você vai desejar que eles liguem e eles não vão te ligar mais... Atendi o telefone. Era uma amiga . Perguntando como eu estava? Naquele momento senti gratidão. Em estar viva. Poder falar no telefone com ela. Quantos momentos eu perdi sem me dar conta. Porque estava ocupada. Gratidão é fundamental. Agradeça....

Um olhar diferenciado.

Desde de pequena me preocupo com as pessoas. Sempre tive um olhar diferenciado. Queria que todos ao meu redor estivessem bem. Gostava de ver todos sorrindo. Mas nem sempre isso era possível. Nunca tive preconceito com nada. Falava com todos. Na adolescencia sempre ajudei meus amigos . Que bebiam ou se drogavam . Alguns nem estão mais entre nós. Quando me tornei mãe . Esse olhar deu uma aflorada... Virei aquela mãe pata. Daquelas que coloca os filhos e agregados debaixo das asas. Sempre ajudava quem precisava. Fazia campanhas. Alimentos. Casacos. Enfim... Estamos aqui para isso certo. No mundo atual com essa vida acelerada. Acho que esse olhar anda meio esquecido. As coisas passam batidas. Graças a deus tenho amigas, que assim como eu tem esse feeling . Perceber na voz,no olhar que existe algo estranho no ar. Não deixamos passar batido. Mas devo confessar . Que ando meio seletiva. Depois de algumas decepções . Eu penso bem . Antes de levantar certas bandeir...

Hoje...

Bem hoje acordei diferente... Acordei com vontade de viver... Parece que tudo de ruim tinha saído de mim. Como se eu tivesse saído de um pesadelo. Acordei com um novo olhar. Uma nova visão das coisas . Com minha alma leve. Com muita vontade de sorrir . Mudei . Sem medos. Sem amarras. Com muita vontade de viver. Deve ser a maturidade. Desapeguei de certas coisas. Pessoas. Oba. Retomei meu fôlego. Renovei minhas energias. Voltei com carga total. Quero celebrar. Momentos. Pessoas. Sonhos.

Pessoas previsíveis...

Eu ainda me surpreendo com as pessoas... Mas o estranho que elas são tão previsíveis. Você levanta bandeiras . Luta por causas que nem suas são. Tem convicções. Luta por elas até o fim. Assume o que fala. E no fim. Elas saem bem na fita. E quem não presta é você. Por isso agora. Levanto só as minhas bandeiras. Luto só por causas próprias. "Não estou disposta"

Adam Levine - Lost Stars