Pular para o conteúdo principal

No jardim da minha vida planto sonhos e colho realizações


Bom dia!!!!Meninas,para variar ando sem tempo isso já faz parte do meu dia!!
Estou me organizando ou tentando administrar o tempo para que renda mais......
Hoje acordei com uma vontade enorme de falar,mas falar de coisas boas e não mal dos outros porque isso é uma perda de tempo e de energia,nunca deixe que os outros digam que você não é capaz!!Lute pelos seus sonhos mesmo que eles sejam para você impossível,pois nada é impossível para Deus e nem pra você!!!arrisque-se lute,trabalhe e conquiste, pois mesmo vencendo ou perdendo vale como experiência para sua vida e para seu "EU",sabe na vida sempre vamos esbarrar em ervas daninhas e baobás,isso faz parte basta ter calma e inteligência para nos livrarmos de tais coisas,mas também vamos esbarrar em Margaridas,girasóis,rosas que mesmo com espinhos são lindas enfim a vida é um jardim tem de tudo basta cuidar do seu e deixar vingar o que é lindo e belo e arrancar pela raiz o que não serve!!!mas cuidado tem umas que camuflam muito bem...mas nada como um dia após outro e outro para ver se erva daninha ou uma flor as vezes demora para florir mas a natureza é sábia.
Por isso meninas força, tem duas coisas super importantes que são determinação e atitude são fundamentais para a nossa vida.Não tenha medo de ousar ou arriscar!!!
Bom dia e uma ótima semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bem vindo! Fevereiro.

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

De ponta cabeça...