Pular para o conteúdo principal

O que está acontecendo?!O mundo está ao contrário e ninguém reparou?!

Bem na minha época!
Falas da minha avó e da minha mãe.
Mais tem certas horas que tenho que concordar com o ponto de vista dos mais antigos.
Educação e respeito nunca é demais.
De uns tempos pra cá tenho observado certos comportamentos e atitudes estranhas.
Tem certos valores que deveriam permutar.
Tipo dar lugar no transportes públicos para idosos e gestantes.
Ajudar as pessoas que tenham alguma dificuldade em atravessar a rua.
E por ai vai...
As vezes passamos por situações no dia a dia que é melhor ficar calado.
Mesmo estando certos.
Porque no final os certos saem como errados e os errados como vítimas das circunstâncias.
Apesar de sempre pregar pelo lema é melhor calar, as vezes não consigo.
Acabo metendo os pés pelas mãos.
As vezes queremos ajudar ou alertar para um fato que tá ali" gritando".
Mais se a pessoa não está preparada para escutar e absorver aquilo.
Jamais entenderá.
Realmente as pessoas tem que passar por um fato ou um problema para aprender.
Não podemos interferir por mais que gostemos .
Cada um faz a sua vida.
Cada um faz a sua história.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bem vindo! Fevereiro.

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

De ponta cabeça...