Pular para o conteúdo principal

Arrependimento

Vocês se arrependem de que?
Quando você deixa de fazer alguma coisa que é importante para você .
Para fazer algo importante para os outros esse tempo não volta...
Sempre pensamos:
Se eu falasse?
Se eu fizesse?
Se eu tivesse coragem de?!!!
O medo,a preguiça travam nossas atitudes .
A relação que nós temos com o nossos amigos é por muitas vezes mais honesta e legal do que aquela que temos com os nossos familiares.
De repente se eu tivesse seguido meu coração talvez não tivesse ido por este caminho...
Quando ficamos mais maduros começamos a querer fazer coisas realmente legais .
Que nos de prazer e não ir com outros.
Tipo ver um filme sozinho.
Tem escolhas que você faz na vida,que em algum momento você pára e olha para trás vê se valeu a pena.
Depois que vocês lerem isso.
Façam o melhor que vocês puderem.
As vezes  temos preguiça  de fazer escolhas ai vamos para as mais fáceis.
Temos que nos arrepender de coisas que não fizemos por medo ou vergonha.
E não se arrepender do que fazemos.
Erramos.
E com erros que aprendemos.
A vida é feita para ousar.
Nós levamos a vida que nós queremos levar.
Tenho um amiga que me disse .
-Meu marido não me deixa trabalhar.
Inventa outra .
Não trabalhou porque não quis
É muito fácil jogar a culpa no outro.
A gente leva a vida que nós queremos levar.
Você pode refazer a sua história agora.









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bem vindo! Fevereiro.

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.