Pular para o conteúdo principal

Desprincesar é preciso.

Ontem li numa reportagem sobre escolas de princesas.
Aquilo me aguçou a ler.
Fiquei meio chocada com o que li.
Em pleno século XXI
Nada contra o rosa .
Quanto menos as boas maneiras.
Mas acho que hoje em dia.
Deveríamos ter escolas de desprincesamento.
Até porque o que adianta ser princesa,
E não ter príncipe.
Por que vamos combinar .
Eles viraram sapos.
Conheço algumas amigas que eram princesas.
Quer dizer,tinham alma de.
Ficaram esperando seus príncipes.
Outras até casaram com o suposto Príncipe.
Mas o final não foi feliz.
Pois eles eram Shrek.
Sou mãe de meninos.
Mais ficaria bem desapontada,
Se eu perguntasse a minha filha o que ela gostaria de ser quando crescer.
Ela me respondesse:
Modelo
Miss universo
Nada contra.
Mas preferia que ela fosse uma médica.
Advogada
Juíza.
Independente.
Dona do seu próprio nariz.
Que lugar de mulher é onde ela quiser.
Jogando futebol.
Vôlei.
Esgrima.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.