Pular para o conteúdo principal

Toda Beleza!



Todas nós sabemos que beleza é fundamental!Não estou falando só da beleza exterior não,nada disso estou falando também da beleza interior,mas não custa nada dá uma forcinha no nosso visual né!!Então ai vai algumas dicas para esfoliar e depois hidratar a nossa pele pois ela é que nos reveste e protege então por que não cuidar!!
Essas dicas são caseiras e eficientes hoje vamos ensinar a fazer um esfoliante caseiro e uma hidratação tudo a base de MEL que será o principioativo.
Esfoliante:
Coloque numa vasilha 2 colheres de (sopa) mel e povilhe 2 colhres de (sopa) de farinha de aveia,misture bem até fazer uma pasta e com uma buchinha ou com a própria mão vá passando e massageando o seu corpo depois desse processo tome um banho para tirar o excesso do esfoliante para a próxima etapa que é hidratar a sua pele.Esse processo de esfoliar a pele é muito importante pois retira todos os resíduos e impurezas da pele deixando ela pronta para receber uma hidratação.

Hidratante
Misture o iogurte e o mel em partes iguais exemplo se colocar 2 colhres de iogurte coloque também 2 colheres de Mel isso vai de acordo com as partes do corpo você quer hidratar se é só o rosto ou o corpo inteiro aplique e deixe agir por 15 minutos depois enxague com água morna você vai sentir a diferença!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...