Pular para o conteúdo principal

Becky Bloom (Isla Fischer em Os Delírios de Consumo de Becky Bloom




Quem assistiu o filme Delírios de Consumo de Becky Bloom, pôde conferir os looks criados pela figurinista mais famosa do mundo – Patricia Field. Ela foi responsável pelos belos figurinos de "O Diabo Veste Prada" e a série de televisão "Sex and the City". Para compor o look de Beky(Isla Fisher), Field usou e abusou do exagero, em produções divertidas, chiquérrimas com um mix de grandes estilistas (Prada, Gucci, Balenciaga, Marc Jacobs, Christian Louboutin, Zac Posen, Miu Miu, Salvatore Ferragamo, Dior, Alexander McQueen entre outros) e peças vintage.
A história é de uma jovem jornalista chamada Rebecca louca por grifes, que se individa até a alma, busca emprego em uma badalada revista de moda, encontra o amor de sua vida e uma rival de brinde, digamos, uma representação quase fiel de muitas consumidoras. A proposta do filme é chamar a atenção para o perigo do consumo desenfreado e desnecessário, que faz as pessoas entrarem nas lojas comprar o que elas nunca precisaram e certamente poderiam continuar vivendo sem.

A garota perde o emprego e começam os problemas. As faturas chegam, e ela passa a conviver com o medo de se encontrar com o cobrador da dívida. As situações são hilárias com cenas que mostram Becky Bloom descrevendo a delícia de entrar em uma loja, onde sempre é tratada como uma rainha, e cedendo aos apelos dos manequins.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Empatia...

Capacidade da gente se colocar no lugar do outro. Parece básico mas este produto está em falta no mundo. Tem gente que não tem jeito  é assim mesmo. Farinha pouca meu pirão primeiro,conheço um monte assim. Mas também tem o outro lado d moeda dá para você incutir bons sentimentos nas pessoas. Assim como tem pessoas com  desamor que não aprendem a ser amadas ,acolhidas. Tem muita gente que você pode educar amorosamente. Faço isso constantemente com amigos dos meus filhos. E também com pessoas que conheço e de cara já me identifico. Não sei explicar muito bem como isso acontece. Apenas acontece. Parece que já conheço aquela pessoa a anos.

Retrô

Bom dia meninas ando meio sem tempo, para variar um pouco ,mas agora tenho uma meta e acho que vou conseguir comprir.... Tenho pensado muito e entrei de cabeça em todos os meus projetos espero realiza-los todos essa é a minha meta apesar de hoje dia 1 de abril ser o dia da mentira mas...vamos encaraer nossas verdades... Fui a Sampa onde amo passear pois lá você viaja literalmente em todos os aspectos e visitei algumas lojas com esse estilo que amo que é o retrô,uma das lojas que amei foi a retrô 63 é um charme vale a pena dar uma passadinha lá... Fica na Rua Harmonia 63