Becky Bloom (Isla Fischer em Os Delírios de Consumo de Becky Bloom




Quem assistiu o filme Delírios de Consumo de Becky Bloom, pôde conferir os looks criados pela figurinista mais famosa do mundo – Patricia Field. Ela foi responsável pelos belos figurinos de "O Diabo Veste Prada" e a série de televisão "Sex and the City". Para compor o look de Beky(Isla Fisher), Field usou e abusou do exagero, em produções divertidas, chiquérrimas com um mix de grandes estilistas (Prada, Gucci, Balenciaga, Marc Jacobs, Christian Louboutin, Zac Posen, Miu Miu, Salvatore Ferragamo, Dior, Alexander McQueen entre outros) e peças vintage.
A história é de uma jovem jornalista chamada Rebecca louca por grifes, que se individa até a alma, busca emprego em uma badalada revista de moda, encontra o amor de sua vida e uma rival de brinde, digamos, uma representação quase fiel de muitas consumidoras. A proposta do filme é chamar a atenção para o perigo do consumo desenfreado e desnecessário, que faz as pessoas entrarem nas lojas comprar o que elas nunca precisaram e certamente poderiam continuar vivendo sem.

A garota perde o emprego e começam os problemas. As faturas chegam, e ela passa a conviver com o medo de se encontrar com o cobrador da dívida. As situações são hilárias com cenas que mostram Becky Bloom descrevendo a delícia de entrar em uma loja, onde sempre é tratada como uma rainha, e cedendo aos apelos dos manequins.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Craft room

Uma menina guerreira.

Como pode isso??!!