Pular para o conteúdo principal

Aprendizado...

Aprendizado não tem idade.
Verdade.
Não importa a idade que se tenha.
O importante é a vontade que se tem de aprender.
Com esse novo empreendimento.
Aprendemos muito.
Primeiro passo:
Fazer cursos.
Gestão.
Tinha uma idéia de como se administrava uma loja.
Achava que tinha.
Quanta pretensão a minha.
Aliás uma das coisas mais importantes é não ter glamour e achar que sabe tudo.
Porque o longo do caminho você aprende que o que você sabe é apenas um grão de areia.
Então calce as sandálias da humildade e comece a caminhar.
Negócios e vida pessoal se misturam.
No meu caso isso é total.
Porque trabalho com meu marido e filhos.
Então tudo se mistura.
Existem conflitos de interesse
Mas tenho que gerir isso de tal forma que não inviabiliza o meu negócio.
Não pense que isso é fácil .
Tem horas que o umbiguismo fala mais alto.
Temos que deixar de lado nossos interesses pessoais e focar no objetivo do nosso negócio.
Mas essa fórmula vai se resolvendo aos poucos.
Cada evento um novo aprendizado.
Até que o resultado apareça temos que ter muitas somas e muitas perdas.
Mas não deixar que isso nos abale.
Pegue isso como conhecimento do erro e do acerto.
Nuca pense que sabe tudo.
Sempre se aprende.
Principalmente nas pequenas coisas.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.