Pular para o conteúdo principal

Até que enfim é sexta!!!

Bom dia!!
Passando aqui para dar um Oi!!!
Essa semana....
Novamente bem corrida.
Como sempre meu tempo é pouco para tantas coisas.
Fim de férias do filhote.
Então além das minhas tarefas diárias.
Ainda incorporo a dos filhos,dogs and cats...
Já, já conto sobre livros.
Essa semana fui apresentada a uma nova escritora.
Quer dizer nova para mim.
Porque ela é bem famosa e conhecida,porém eu não me recordava dos trabalhos dela.
Acho que deve ser pelo tipo de literatura enfim...
Não que eu tenha um estilo definido.
Pelo contrário leio de tudo um pouco.
Mas sinceramente não entraria numa livraria a procura de tal livro.
Gosto do estilo magia.
Mas princesas nunca foram o meu forte.
Tirando a Bela e a Fera e os clássicos da Disney .
Afinal você cresce com aquilo.
Mas para meu espanto.
Fui na livraria onde bato ponto toda semana .
Perguntei sobre a escritora Meg Cabot.
Sugeriram então o livro Princesas .
No qual era uma escrita conjunta com outras escritoras.
Fazendo tipo uma releitura de algumas princesas .
Assim trazendo a história para os tempos atuais.
Confesso que gostei.
Mas para minha surpresa.
Descobri uma outra escritora na qual eu gostei muito e me identifiquei com o seu modo de escrever.
Que foi a Patrícia Pimenta.
Então fica ai a dica de um livro sobre princesas nos tempos atuais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...