Pular para o conteúdo principal

Coisa boas também acontecem...



 Entre coisas boas e ruins desse fatídico ano de 2015
Também aconteceram coisas mega legais...
Meu filho mais novo se formou.
Eu ganhei um presente de deus o Ewok .
Um Ihasa apso mega engraçado.
Ele me faz um bem enorme.
Criamos uma empresa!!!
Sim para quem acompanha meu blog.
Sabe o gosto do Caio.
Meu filho mais novo pela gastronomia.
E o que era hobby virou trabalho.
E com isso surgiu o "TUDO ASSADO"
Em breve um food truck sonho meu e do Caio .
Que está virando uma realidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bem vindo! Fevereiro.

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Te desejo...