Pular para o conteúdo principal

Meu niver...

Ontem o dia foi tenso .
Chuva,muita chuva...
Viagem cancelada.
Meu aniversário.
Frustração inevitável.
Adoro chuva, mas para onde eu ia era tarefa impossível.
Paradaise feelings.
O portal de entrada estava alagado.
Então o que fazer?
Tenho que ter um plano B.
Eu que queria relaxar,ler,comer...
Tomar banho de cachoeira.
Bem mudanças de planos.
Fazer aqui o que eu faria lá.
Tirando a cachoeira.
Comer bem .
Ler.
Ver filme.
Boa companhia.
Resolvi ir no restaurante de um amigo.
Mas a chuva e  falta de luz impediram .
Volto a estaca zero.
Então o que fazer?
O que eu mais gosto de fazer?
Shopping!
Quem não ama um shopping?
Meu marido não ama.
Bem eu iria bem na contra mão do que eu me propus a fazer.
Mas quem está na chuva é pra se molhar.
Então vamos lá .
Outback é a solução.
Depois um cineminha.
Livrarias.
Para fechar com chave de ouro tinha uma orquestra tocando.
Não foi como eu havia planejado.
Mais foi 10...
As vezes o improviso sai melhor do que o planejado.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bem vindo! Fevereiro.

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Te desejo...