Pular para o conteúdo principal

Democracia.

Democracia...
Palavra linda.
Se praticada também.
Dizem que o Brasil é um país democrata!!!
Particularmente eu não acho.
Porque num país democrático nada é imposto e tão menos obrigado.
Eleição por exemplo.
Somos obrigados a votar.
Caso contrário.
Quando prestarmos qualquer concurso público .
Se não estivermos em dia com o eleitoral.
Não somos encorporados.
Democracia temos o direito de pensar e ter nossas opiniões.
Sem que o estado imponha.
Por exemplo eu tenho o direito de escolher quando vou ser mãe.
Ou se vou ser.
Direitos adquiridos não podem ser mudados.
O Nascituro não pode ir adiante.
Isso é um retrocesso.
Que não combina nem um pouco com democracia.
Aliás o estado deveria ser laico.
Mais também não vejo isso aqui.
Principalmente aqui no Rio de Janeiro.
A religião é que nem futebol;
Cada um tem a sua.
Isso deveria ser respeitado.
Com o passar do tempo .
Houve uma proliferação de igrejas...
Devido a ausência do estado.
Criou-se essas lacunas.
Com esse tema da "cura gay"
Vi o quanto de pessoas obscuras existem.
Ser homossexual não é doença.
Por isso não há cura.
Quem promete esse tipo de cura para mim é charlatanista.
Que aliás charlatões existem em qualquer religião.
Seja ela católica,umbandista ou evangélicos.
Aliás quem promete muito ,eu já desconfio.
Graças a deus eu sou uma pessoa iluminada.
Que não fico apontando o dedo para o que é certo ou errado.
Cada um no seu quadrado.
Viva e deixe viver.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bem vindo! Fevereiro.

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Te desejo...