Pular para o conteúdo principal

Niver do Filhote...

Hoje é um dia mega especial!
Niver do meu primogênito.
Como tudo passa muito rápido.
Parece que foi ontem.
Filipe é o seu nome.
Primeiro em tudo.
Primeiro filho.
Primeiro neto de ambas as partes.
Primeira vez que me vi mãe.
Sabe como é né?!
Marinheira de primeira viagem.
Muito que aprender.
Errei muito.
Pois filhos não vem acompanhados de manual.
Cada um tem o seu jeito e o seu DNA.
Me lembro como se fosse hoje.
Primeira palavra "Brumm"
Tradução carro.
Sim ele é apaixonado por carros desde de sempre.
Fazia coleções de miniaturas Hot Wheels .
Sempre muito organizado.
Detesta que bagunce seu espaço e suas coisas.
Sistemático e teimoso.
Porém tem um ótimo coração.
Sua essência é linda.
Pena que está lá dentro de uma gaveta.
Guardada .
As vezes acho que é por medo de revelar o quanto é sensível.
Amigo.
Tem um sorriso contagiante.
Aprendi com ele o meu primeiro amor de verdade.
Mesmo com modos de pensar e agir diferentes.
Ele é, e sempre será meu primeiro amor.
O cara que gostava de fugir com o vô Chico para comer empada e pastel escondido.
Antes das refeições.
O cara que era o amor da vó Lygia .
Porque sempre estavam juntos maquinando coisas para fazer.
O amor que não se mede .
O amor que não se pede.
O cara de mil e um sonhos.
Espero do fundo do meu core de mãe .
Que você ainda se encontre verdadeiramente.
Que seja muito feliz.
Hoje e sempre .
TE AMO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.