Pular para o conteúdo principal

Com que roupa eu vou???






















Com a chegada da primavera e com ela uma nova coleção,sendo que na primavera a tendência são de cores muitas cores todos os tons pastéis o rosa vem como carro chefe em todas as suas nuances até os mais quentes como o laranja,o roxo a coleção primavera verão 2008/2009 tem uma gama de cores e combinações diferentes eu diria até ousada!Sim você já se imaginou usando xadrez ou quadriculado com florais?Eu particularmente não!!!Mas andei vendo umas coleções bem legais e que essa combinação eu diria dupla do floral com o quadriculado cairam como uma luva!Ou cairam como uma pluma?Vou consultar os universitários.......






Mas o importante é se sentir bem e confortável com aquilo que está vestindo pois a roupa é a nossa segunda pele!






Vocês já repararam que todo o dia que abrimos o armário e ficamos horas escolhendo o que vestir nos tornamos estilistas!Sim é um trabalho árduo pois a roupa tem que combinar entre si e também com o nosso astral!






Quem nunca pensou ou disse "Hoje eu vou de preto", Há quem radicalize acordar e procurar o signo no jornal é ritual para algumas pessoas…e ver a cor do dia!






Nesta nova coleção ou nessa nova estação use e abuse, inove ,crie, ouse, pois está liberada a mistura e combinações!!!!!
Fotos dos desfiles da Cantão,Cia Marítima,Èrika Ekezili e Sweet Girl

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.