Pular para o conteúdo principal

Reciclada!!!

Bom dia!!!Hoje dia 23 de novembro,não escrevo aqui desde do dia 10!Caramba como o mês passou rápido nem senti!
Dei um tempo para dar uma reciclada e começar com o pé direito e com uma nova coleção e uma nova cara no Blog a partir de hoje teremos um novo foco,com novas ideías e tendências;E você o que vc reciclaria na sua vida???Nossa esse assunto é para pensar!!!
Nessas curtas férias de 13 dias parei para ler,estudar,pesquisar e criar algo que fosse para todos!!Mas esse negócio de "Todos" é complicado pois cada um tem um estilo,e temos que agradar a todos,do tradicional ao moderninho!!!
Então resolvi escrever sobre Jeans!!!Esse é o curinga!!!mais fashion!!!
Jeans
Peça chave de qualquer guarda roupa ,usado de norte ao sul do pais.
As calças jeans evoluiram muito com o tempo hoje elas são indispensáveis no mundo da moda, tudo começou com Levi-Strauss que criou 3 peças para trabalhos pesados como os dos mineradores por ser uma peça de muita resistência a partir dai ele ia sendo usado cada vez mais ,porém seu uso do dia a dia surgiu apenas no século xx.
O primeiro estilista a por o jeans na passarela foi Calvin Klein na década de 70 e desde de então não parou mais de evoluir já passou por muitas mutações,como o jeans color,jeans com bordados,pedras enfim ele é o curinga da moda combina com tudo,serve para trabalhar ,estudar e fica lindo com uma sandália de salto para uma ocasião mais chique!
Baseado nisso criamos umas bolsas com jeans para que você possa usa-las no seu dia a dia ou em qualquer ocasião!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.