Pular para o conteúdo principal

Almofadas


Bom dia!!!Cada hora invento coisas diferentes e projetos novos e eu que já tenho "N" coisas para fazer ,mas é bom assim ocupa o tempo e a mente e trabalho nunca é demais ainda mais quando se gosta do que faz!!!
Tem dois anos que venho trabalhando com artesanato e amo o que faço quando entro no ateliê parece que me transporto para uma outra atmosfera,cheia de paz de pensamentos positivos e deixo do lado de fora as energias negativas,aqui no ateliê só entra coisa boa!!!!
Todos nós podemos e devemos ter nosso cantinho não precisa ser um ateliê ,pode ser uma varanda ,um quarto ,algum lugar que você possa sentar e relaxar,não precisa ser especificamente fazendo arte ,mas pode meditar,escutar uma boa música ou até mesmo o canto de um pássaro,outro dia sentada lá no meu cantinho mágico ouvi um canto lindo de um passarinho olhei na direção do som e vi um passarinho todo verde,gente foi a primeira e única vez que vi um passarinho verde!!!Dizem que traz sorte!
Mas voltando as almofadas eu sou apaixonada por almofadas e tenho visto cada uma tão fofa,mas gosto de almofadas personalizadas,customizadas não gosto muito dessas que se compra em grandes lojas,gosto dessas que tem a sua cara e ainda tem umas que vem com cheirinho hum!!Essas são tudo de bom!As minhas tem cheirinho de camomila e lavanda.......

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...