Pular para o conteúdo principal

Na onda dos cakes.....





Bom dia!!!!Essa onda tomou conta do mundo todo,onde passo ,vejo eles, os cupcakes isso virou uma febre ate a Google tem cupcakes,nos EUA isso já vem de muito tempo,que passa de geração para geração receitas tradicionais das avós,aqui essa onda começou tem cerca de 2 a 3 anos e cada dia que passa aumenta os seguidores lembro que quando criança comia esses bolinhos mas sem essas decorações e variações de sabores,que aliás agrada e muito pois numa festa em vez de você ter um bolo grande de um só sabor você pode ter vários e de diferentes sabores agradando assim a todos....Não tem como não se apaixonar eles são lindos.
São Paulo já tem a sua loja de cupcakes a Wondercakes que fica localizada entre a Rua Augusta,próximo a Alameda Lorena,as vitrines coloridas atiçam a gula você pode começar pelo mais básico que é de baunilha tem a versão recheda de doce de leite e nozes mas a combinação que amei foi a de chocolate Belga Calebaut e creme de brigadeiro e pistache,tinha que ter pistache hum....Tem também chocolate meio amargo com ganache,frutas vermelhas,licor,cenoura,banana entre outros vale a pena experimentar,eles variam conforme o sabor podem custar R$5.80 e tem outras gostosuras por lá essa loja é uma tentação;Depois você toma ração humana por uma semana que fica tudo bem...rsrsrs.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.