Pular para o conteúdo principal

Retrô


Bom dia meninas ando meio sem tempo, para variar um pouco ,mas agora tenho uma meta e acho que vou conseguir comprir....
Tenho pensado muito e entrei de cabeça em todos os meus projetos espero realiza-los todos essa é a minha meta apesar de hoje dia 1 de abril ser o dia da mentira mas...vamos encaraer nossas verdades...
Fui a Sampa onde amo passear pois lá você viaja literalmente em todos os aspectos e visitei algumas lojas com esse estilo que amo que é o retrô,uma das lojas que amei foi a retrô 63 é um charme vale a pena dar uma passadinha lá...
Fica na Rua Harmonia 63

Comentários

Laurie Feijó disse…
Adoro esse tipo de decoração Retrô Linda!!!!!Passei por aqui também agradecer sua visita!!!Beijos, Sucesso Sempre!!!!!

Laurie
Anônimo disse…
Tb amo o retro,maridinho foi lá e hoje está de volta com presentinhos,adorei as imagens,bjkas...
Unknown disse…
Somos da Retrô 63,e obrigada pela postagem,venha conferir as novidades !Aguardamos sus visita!!!Não deixe de curtir nossa pagina no Facebook!bjs Bom dia!

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.