Pular para o conteúdo principal
Bom dia...
Hoje acordei muito pensativa
Devido há vários acontecimentos nos últimos dias.
Aliás para mim nos últimos meses.
Parece até um aviso.
O acidente de ontem com aquele avião mexeu comigo. Não estou falando só da morte do Eduardo Campos. Mas dos outros que também estavam naquela aeronave, Tantos sonhos interrompidos...
Um dia você acorda e puff.
Some,
Morre
Como isso é muito complexo.
Ou muito simples ,
A vida é assim..
Dos últimos meses pra cá tenho pensado muito nisso.
Como tudo é muito passageiro
Como o tempo passa rápido.
Não temos o poder de para-lo.
 Nem por um segundo.
Tudo pode mudar em um segundo.
Não estamos mais brincando de vivo,morto,morto vivo...
Não estamos jogando uma partida de game e "GAME OVER".
Resetamos e tudo volta ao normal...
Valorize cada segundo da sua vida
Porque ele não volta ,
Abrace,
Beije,
Ame,
Faça isso antes que seja tarde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...