Pular para o conteúdo principal

Via Crucis

  Bom dia...Bem nesses últimos meses parece que minha vida deu um nó que sinceramente tá difícil de desembaraçar...Um dia depois do dia das mães meu filho sofre um pequeno acidente mas com proporções absurdas e ai começa minha via crucis médicos, exames, e um século para a cirurgia, para reconstruir parte da mão...Sabe como é né?! Filho é filho, não importa a idade e no meio dessa loucura toda descubro que estou com trocentos nódulos e endometriose hã como assim ??!! Parecia que eu estava no meio de um furacão tendo que administrar trabalho ,casa e filho  no Rio ,sendo que eu moro na região dos lagos, e com mil coisas ao mesmo tempo para resolver aqui e no Rio, tinha dia que tipo tinha que teletransportar e estar em dois lugares ao mesmo tempo era tarefa  praticamente impossível para um ser humano, mas como mãe é um ser estranho eu conseguia essa façanha graças a tecnologia do celular com o whatsapp e facetime e outras.
  Hoje depois de trocentas coisas,  estou voltando de novo, aos poucos sem grandes pretensões um passinho de cada vez porque ainda estou na metade dessa via crucis mas agora com um olhar menos critico das coisas, com um pouco mas de calma e com uma vontade enorme de fazer coisas que ainda não fiz .
 
 
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.