Pular para o conteúdo principal

Desejo...Viver intensamente.

Bem é chegada a hora de mudar.
Depois de vários acontecimentos na minha vida.
Vi que precisava mudar.
Algo estava latente dentro de mim.
Bem sempre ouvi falar que depois dos 40 a mulher muda.
Sim.
Verdade.
Estava com vontade de viver intensamente.
Fazer coisas que nunca fiz.
Por falta de tempo e também planejamento.
Vi que vivia para os outros.
Casa.
Filhos.
Família.
Amigos..
Simplesmente deixava a vida me levar...
Mas algo continuava latente.
Me dei conta que o tempo estava passando.
Muito rápido.
E não tinha como controlar .
Precisava tomar as rédias da minha vida.
Realizar meus desejos mais íntimos.
Viver e realizar meus sonhos.
Fazer uma infinidade de coisas .
Planejar.
Ousar.
Ser eu mesma.
Sair da caverna.
Viver plenamente.
Eu quero viver e não sobreviver.
Tenho um turbilhão de emoções.
Tomando conta de mim.
Sei que o caminho não é tão fácil.
Mas vou dar o primeiro passo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...