Pular para o conteúdo principal

Decepção...

Sabe quando você acorda!
E percebe que seu dia que era para ser um dia lindo...
Com cigarras cantando e o sol dando seu primeiro ar de graça.
De repente tudo fica cinza,nublado.
Você começa a perceber.
Que o que parecia ser muito legal !!!
Era apenas criação sua.
Seu fantástico mundo cai por terra.
Numa análise instantânea você percebe que era só você.
Só você ...
Só você que se doa.
Só você que se preocupa.
Só você que move céus e terra.
Para ver os outros felizes....
Que só você que fala primeiro " Eu te amo."
Sempre eu...
Sou e sempre fui uma ponte.
Para os desejos alheios.
Sempre eu que me abdico .
Deixo de fazer algo por mim.
Mas sempre faço pelos outros.
A questão aqui .
Não é cobrança.
E sim consideração.
Promessas e acordos não cumpridos.
O que adianta estar do lado.
Mas com a cabeça em outro lugar?!
Nunca pode nada.
-Vamos ver um filme?
-Agora não.
Mas no momento seguinte está saindo.
Como dói...
Perceber que era só você....
O Tempo todo.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...