Pular para o conteúdo principal

Ainda falando de amor!!!

Essa é pra "Ana"

Hoje eu estava falando com uma amiga!Como uma pessoa me fazia bem!Só de trocar emails!

Tem pessoas que tem o dom de levantar sua auto estima,seu ego e como é bom compartilhar amor,seja ele da forma que for por um olhar,gesto,palavras etc...

Essa amiga me disse que não precisava ser o dia do amor para escrever para mim "eu amo vc..e não preciso escrever"Realmente ela não precisava,pois ela demonstra isso todo dia com seus atos e palavras!!!E eu com a minha ansiedade básica perguntando "vc não vai escrever pra mim?" "Também quero um recado!!!

Amor não se compra, nem se cobra ,ele vem espôntaneamente como a brisa leve e suave.

Falar de amor é muito bom!Ele é um perfume inubriante,não falo só de amor carnal ,falo de amor como um todo, amor pelos filhos,pela mãe e pai,animais ,plantas amor pela vida,amor pelo próximo!!!Amor não tem diferenças,de raça e crenças ele é pleno é único.

Amar é, atenção,perceber cada detalhe,ter sensibilidade,ficar do lado mesmo que calado.

Amor é uma troca,como eu sempre digo uma rua de mão dupla,e não de mão única!!!Amor não é só para horas boas é para ruins tb!!!Amor não é só dizer eu te amo!!!È mostrar aquele amor seja em qualquer situação!!!
Essa declaração é para você minha amiga de todos os dias sejam eles ensolarados ou nublados!!!Beijocas .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bem vindo! Fevereiro.

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Te desejo...