Pular para o conteúdo principal

Lindas bolsas!




Nessas andanças pelo Flickr vi muito artesanato,cada um mais lindo que o outro,cases,alfineteiros,art toys e "bolsas" eu amo bolsas tenho um monte ,até aprendi a fazer bolsas, pois gosto de bolsas diferenciadas ou seja a minha cara!!!

E numas dessas andanças vi uma que me encantou a da Meryhappy,o que me chamou a atenção foi o detalhe do chaveiro de coração!O bom gosto das peças a harmonia das cores e a qualidade.Tudo feito com muito carinho!

Meninas não deixem de visitar o Flickr da Meryhappy o endereço é http://www.flickr.com/photos/meryhappy/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bem vindo! Fevereiro.

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Te desejo...