Pular para o conteúdo principal

Bonecólotra???!!!!!!


Existem ,chocólatras,alcólatras certo???Então eu sou bonecólatra!!!!

O mais engraçado dessa estória é que quando criança tinha uma infinidade de Susis e depois Barbies mas nem ligava muito para elas, gostava mais de desenhar!!Um dia vi no Orkut a foto de uma boneca que me chamou a atenção tinha os cabelos rosa ai apaixonei!!!Como sou persistente naquilo que quero sai procurando e perguntando onde achava a tal boneca??!!!todos me diziam que ela era da China, Japão e que só encontraria no Ebay enfim dei uma sorte danada na época pois ela estava á venda em um site de venda brasileiro e ai começou a minha coleção ou para minha perdição!!!Comecei com as Petits que são as menores depois comprei as grandes e isso se tornou uma cachaça eu queria todas pois cada uma tinha um estilo própio,mas não parou por ai não tem mais!!!Os acessórios o que era aquilo!!!??? Cada sapato,tênis tudo em miniatura tudo tão perfeito!!!Os Re-Ments meu deus deixa qualquer ser em estado de êxtase!!!Na minha época pois já tenho 4.0 não existia essas coisas acho que é por isso que estou encantada com esse mundo!!Meus amigos ficam meio que sem saber o que falar outros acham um barato!!Mas existe tanta coleção por ai o que tem demais eu colecionar bonecas???Essa é a pergunta que faço á eles quando começam a me questionar!!!O importante disso tudo é que nesse mundo paralelo fiz muitas amizades ,tenho amigos no mundo todo um barato!!!E o barato da coisa é isso esse intercâmbio essa troca!!!E o que me deixa mais feliz é saber que tem loucas como eu pelo mundo todo!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.