Pular para o conteúdo principal

BETTY BOOP!!!!!!!!


Essa menina que tem mas de 75 anos e com um corpinho de 20!

Betty tem um jeito de garota independente e provocadora, sempre com as pernas de fora, exibindo uma cinta liga. Foi em 1930 que a personagem imigrante judaica começou sua "carreira" espelhando-se nas divas desta década, ao som de muito jazz. Mas Betty Boop ficou famosa mesmo quando interpretou "Boop-oop-a doop-girl"e a partir dai apareceu em mais de 100 animações.

Entretanto, após 1934, o novo Código de Produção impôs uma censura à personagem.

Em nome da moralidade, Betty não poderia mais exibir seus decotes nem suas roupas insinuantes.

Acredita-se que o comportamento progressivo da personagem era algo para o qual a população dos Estados Unidos da época não estava preparada para receber.

Afinal, eram tempos de disney e seus bichinhos.

Os irmãos Fleischer modificaram a imagem de Betty, vestindo-a até o pescoço.

Contudo, mantiveram em evidência o contorno de seus seios sobressaindo das malhas colantes, o que a deixou mais sensual.

Em 1939, Betty Boop foi proibida de aparecer nas telas pelo Comitê Moralizador após anos de perseguição.
Com a sua enorme sensualidade, Betty foi um grande sucesso nas platéias de teatro, e apesar de ter decaído durante a Década de 1930, ela continua popular atualmente pelo ar de sensualidade. Sua última aparição foi no cinema, em 1984, quando fez uma ponta em Uma cilada paraRoger Rabbit com o mesmo biquinho, as mesmas pernas de fora e cinta-liga aparente que lhe é peculiar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...