Pular para o conteúdo principal

Começar de novo e contar comigo!

Boa tarde!Meu Blog estava com teias e muito mofo!!tem certas porradas que tomamos da vida que as vezes fica difícil levantar e tem vezes que realmente não tenho vontade de levantar, nas ultimas semanas eu estava num mal humor!!!Não sei se era comigo mesmo,ou com o mundo!!!E quando fico assim prefiro me isolar e me reciclar pois afinal de contas as pessoas que eu amo não tem culpa desse mal humor!!
Estou voltando, meio tonta!!mas reciclada!
A vida não para e a terra gira portanto vamos nessa pois a fila anda!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...