Pular para o conteúdo principal

Moda x Internet

Bom dia!!!Adoro viajar pela net,a maioria das minhas pesquisas são feitas através desse universo,rico cheio de informações e possibilidades!
Nele as novidades chegam mais rápido e a criatividade reina!Um exemplo disso é o Flickr que é um celeiro de talentos lá a criatividade flui!E descobrimos verdadeiros artistas!
Através da tela do meu computador viajo,vejo desfiles em Nova York,Milão, Paris lá vejo todas as tendêcias como cores ,estilos enfim tudo que será lançado.
Apesar que tem certos desfiles que 80% do que se vê na passarela não é usado no nosso dia a dia pois lá na passarela as coisas são mais lúdicas e hoje nossas roupas e acessórios tem que ser mais práticas e funcionais e também tem a questão do preço que é um fator cruscial.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...