Pular para o conteúdo principal

Projeto 6x6

Oi! Tudo bem? Voltei....Bem tudo começou com uma vontade enorme de resgatar tudo que eu gostava de fazer como se fosse um hobby mas me faltava tempo, pois de quatro anos pra cá me tornei uma workaholic,até fim de semana era só trabalho....Mais tinha algo que faltava não era a grana era uma insatisfação de sei lá o que??!! Comecei a sentir um monte de coisas,ficar doente e nem sabia o por que?
 Pois eu amava fotografar onde eu ia levava a minha máquina era pôr do sol ,bichos,crianças tudo que me chamava a atenção de alguma forma...Não tinha mais tempo de olhar a minha coleção que tanto amava trazia coisas de Hong kong o que eu não vendi acabei encaixotando e guardando dentro do armário,os bichos pois tenho um monte de agregados que adoro eu nem falava e nem brincava mais, era tudo muito automático,o blog esse coitado nem se fala tinha poeira e aranhas e ainda duplicou...depois vou pedir o Caio para ver...Os textos as vezes vinha algo, uma breve inspiração mas muito xoxa enfim só escrevia textos relacionados ao meu trabalho.
 Momento caixa há esse nunca mais tive um a não ser coisas relacionadas ao meu trabalho; Happy day !!! Isso existe?Bem antigamente até existia....Música só no ipod assim mesmo sempre as mesma pois nunca tinha tempo de baixar as novas no itunes e por ai vai momento lazer!!!O que é isso???Fim de semana trabalho,cursos,congressos e etc...
 E uma coisa estranha foi tomando o meu ser eu tinha me transformado em que??? Cadê a Maria Clara???
Ai comecei a sentir saudades de tudo que fazia e gostava e que eu havia encaixotado de alguma forma e aquilo foi tomando uma força foi quando Ludmila Almeida começou o projeto 6x6  ai vi várias amigas das antigas voltando se animando aquilo foi o impulso que faltava para eu voltar a tona e ver que posso equilibrar as duas coisas o trabalho  mas também o lazer, o hobby....






Comentários

Kim Borges disse…
É sempre bom relembrar coisas que nos fazem bem, Melhoram a nossa cabeça e nos fazem esquecer dos problemas, continue com as fotografias pq vc leva jeito!
Elas disse…
Ok!!Obrigado Kim te adoro!!bjs
Unknown disse…
O dia a dia vai nos roubando pequenos prazeres e acabamos ligando o automatico e quando percebemos mais um dia se foi. ...dias....meses e anos.Preciso redescobrir em mim o prazer de viver

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...