Pular para o conteúdo principal

Café,Meu vício ,virou hobby.


Já tem um tempo que venho me interessando cada vez mais por café.
Antes era apenas um hábito,
Toda hora um cafezinho.
Coado na hora.
Tem a sua grandeza.
Exalando aquele aroma.
Que enebria. Toma conta de todo ambiente.
Depois vieram os expressos ,
Que também são saborosos e fortes .Tem sua imponência.
Confesso que fui me envolvendo nesse mundo de cheiros e sabores.
Viciante...
Virou um hobby.
Cada vez que viajava fazia questão de conhecer um cafeteria nova.
Era o meu momento de apreciar aromas e gostos.
É um prazer.
Gostei muito de uma cafeteria chamada Suplicy.
A cafeteria tem um design e um clima bem legal.
O café é ótimo.
Tem vários expressos.
Podendo até escolher o grão para ser moído na hora.
Tive também o privilégio de degustar na Nespresso.
Cafés com sabores,sobremesa de avelã e torta de maça.
Confesso que estava bem curiosa com esses sabores no café.
Mas gostei é bem diferente.
Cada dia estudo um pouco sobre café.
Faço muita pesquisa e gosto cada vez mais...
E você já bebeu seu cafezinho hoje?
Esse momento chamo de pausa.
Não sou ninguém sem café.
O café me dá forças.
Como dizia Benjamin Franklin
" O café nos eleva aos desafios , a transpor obstáculos,e ao fim do dia ,a saborear nossas vitórias"


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...