Pular para o conteúdo principal

Listas de coisas....



 Bem nessa época do ano.
 Eu paro e começo a repensar.
 Em tudo que fiz.
 Coisas que não fiz.
 Vou até a gaveta e pego a famosa lista  de coisas para fazer no próximo ano....
 Sempre tem itens que entra ano e sai ano .Eles estão ali.
 Isso me gera uma certa angústia...
 Meu pensamento voa....
 Lugares que tenho que conhecer.
 Restaurantes que tenho que ir.
 Livros que tenho que ler.
 Aff....
 Mais uma vez meu pensamento voa...
 Quanto tempo tenho ainda??? São tantas coisas para fazer.
 Projetos engavetados.
 Sonhos não realizados...mas sonhados...
 Pego uma folha e começo de novo...
 Ainda bem que ainda tenho 365 dias!!!
 Então vamos lá.
 Vamos ser mais abjetivos.
 Com metas que possam ser cumpridas...
 Ler 6 livros por ano,porque 12 Não consigo.
 Emagrecer 2kg por mês. Porque 4 tá pesado.
 Ir ao cinema pelo menos 1 vez no mês.
 Ir ao teatro...Ai. Adoro...Essa nem vou estipular.vai rolar.
 Restaurantes esses até que tenho cumprido.
 Viajar pelo menos 2 vezes ao ano .
 Obras.......
 Ai me pergunto para que essa lista? Sempre esqueço algo...
 Mais também sem ela fico perdida sem objetivos e metas.
 Ah!! Ia esquecendo arrumar mais tempo para meus dogs e plantas.
 Ser mais organizada com minha casa.
 E com aqueles potinhos da Tapawer que quando precisamos .Eles somem ou estão sem tampas deve ser algum gnomo que adora pé de meia também..Efim estou chegando ao fim...
Será??
Falta a bolsa do dia a dia. Em busca da bolsa perfeita.A minha parece o triângulo das Bermudas ou o buraco negro.caí lá dentro já era.Tem de tudo um pouco.Tenho que comprar um organizador de bolsa.Porque quando o celular toca é um inferno até abrir aqueles trocentos zíper.Ele já parou de tocar.
Acho que é só.
E você já fez sua lista....
Boa sorte.
Maria Clara Magalhães.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.