Pular para o conteúdo principal

O que está acontecendo?!O mundo está ao contrário e ninguém reparou?!

Bem na minha época!
Falas da minha avó e da minha mãe.
Mais tem certas horas que tenho que concordar com o ponto de vista dos mais antigos.
Educação e respeito nunca é demais.
De uns tempos pra cá tenho observado certos comportamentos e atitudes estranhas.
Tem certos valores que deveriam permutar.
Tipo dar lugar no transportes públicos para idosos e gestantes.
Ajudar as pessoas que tenham alguma dificuldade em atravessar a rua.
E por ai vai...
As vezes passamos por situações no dia a dia que é melhor ficar calado.
Mesmo estando certos.
Porque no final os certos saem como errados e os errados como vítimas das circunstâncias.
Apesar de sempre pregar pelo lema é melhor calar, as vezes não consigo.
Acabo metendo os pés pelas mãos.
As vezes queremos ajudar ou alertar para um fato que tá ali" gritando".
Mais se a pessoa não está preparada para escutar e absorver aquilo.
Jamais entenderá.
Realmente as pessoas tem que passar por um fato ou um problema para aprender.
Não podemos interferir por mais que gostemos .
Cada um faz a sua vida.
Cada um faz a sua história.




Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bom dia!!! Sextou...

Craft room

Bom dia!!!
Quem não quer ter um cantinho só seu??!!!
Aquele espaço que cabe tudo,onde tudo esta milimetricamente no seu lugar,onde podemos,fazer aquela bagunça gostosa na hora que estamos criando...
Um lugar onde só entra aquilo que gostamos,o meu é assim ainda não está totalmente do jeito que quero.
Mas aos poucos eu chego lá....
viajando no mundo dos blogs vi cada um...Aff .
Queria um pouquinho de cada.
Alguns que me chamaram mas a atenção por serem rosas.
Mas não posso ser tendenciosa..
Então ai vai algumas fotos,
Espero que gostem.

Você toma alguma coisa para ser feliz? Sim decisões...

Tomar decisões é muito difícil..
Você se conhece?
Reconhece as suas imperfeições?
E que ao tomar consciência delas ,saiba que será a maior catalizadora das suas mudanças.
Detalhe a descoberta de todas as suas potencialidades.
Ponha luz na sua vida.
Pare de fingir para si mesmo que tem sua vida sobre controle.
Porque nada está sobre controle.
Tome hoje uma decisão.
Lembre-se só o momento presente nos pertence.
Faça tudo que sempre desejou fazer.
Ame.
Sem esperar nada em troca, apenas ame.
Se temos dor e dificuldades é que estamos aqui só para aprender.
Que ter dinheiro é muito bom mas que você é a dona dele e não ao contrário.
Que a religiosidade é estar e ser ao mesmo tempo.
É ter brilho nos olhos e o sorriso leve de uma criança.
Nunca perca a alegria de viver...
Seja feliz.