Pular para o conteúdo principal

Presentear...

Quem não gosta de ganhar presente?
Eu amo ganhar.
Mais adoro dar presentes.
Me faz bem.
Só que o próprio verbo já diz.
Presentear.
Acho que um presente tem que vir da alma e do core.
Os melhores são aqueles que são surpresas.
Quando você nem imagina .
Nem sabe ou desconfia o que pode ser.
Esses sim são verdadeiros.
Aqueles que você olha e pensa.
"Hum é a cara do fulano"
Nem sempre os mais caros tem tanto valor.
Quanto aqueles surpresas.
"Tava passando e lembrei de você"
Quer maior forma de carinho?!
O lembrar do outro.
Para mim não tem essa de dar presente só no aniversário,ou natal.
Pode ser até uma flor colhida ali no jardim.
O importante é lembrar e ser lembrado.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...