Pular para o conteúdo principal

Amanheceu é hora de voar...

Bom dia!
Hoje eu acordei diferente.
Com vontade de alçar novos voos...
A vida realmente é feita de ciclos.
Quando o seu coração não pulsa mais de tesão.
É hora de mudar.
Sigo meu instinto.
O meu astral não é o mesmo!
Os meus dias não eram perfeitos.
Não eram multicoloridos, como no começo.
A preguiça tomava conta do meu ser.
Só de pensar que iria começar tudo de novo...
Minha luz do alerta começou a piscar.
Sinal que havia algo errado.
Não sei se era comigo ou sei lá o que??!!!
Hora de mudar!
Porque se é pra fazer que seja bem feito!
Tem que ser por inteiro.
Se for pela metade nem vale a pena.
Então peço licença.
Me retiro.
Amanheceu é hora de voar...




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.