Pular para o conteúdo principal

Mi,mi mi...

Tenho observado as pessoas...
Estamos na era do Mi,mi,mi...
Falam de tudo.
Se você engorda,nossa como você engordou.
Se emagrece ! Aff como você está magra! Está doente?
Sempre tem gente falando de algo ou da vida dos outros.
Falam da roupa,do cabelo de tudo.
Os piores são aqueles que acham que sabem de tudo.
Tem opinião formada sobre tudo.
Os politicamente corretos.
Hipocrisia pura.
Se você gosta de dançar.
De cantar.
De postar coisas no face.
Problema seu.
Ninguém tem nada com isso.
Eu adoro dolls (bonecas)
A quem diga que velha maluca!
Tô nem ai!
Isso é um hobby!
Caro.
Mas gosto.
Não brinco.
Apenas coleciono e curto .
Como uma boa capricorniana adoro uma coleção.
O meu novo vício são os funkos Pop!
Já ouvi :"você é maluca"
Sim sou .
Maluca por coisas legais,lugares bonitos,músicas,livros,animais,pôr do sol...
Mas pelo menos não fico me preocupando com a vida dos outros.
Quero ser feliz no meu mundo.
Do meu jeito.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...