Pular para o conteúdo principal

Ainda sobre meu niver...




Gente.
Adoro aniversário.
Esse ano foi um pouco diferente.
Eu sempre viajo.
Mas eu quis fazer um chá .
Sim um chá
Em pleno verão carioca.
Apena uns 40 graus á sombra.
Só eu mesmo...
Adoro ser diferente.
Não poderia ser um chá qualquer.
Então pensei em unir.
Alice um personagem que amo.

Afinal na história tem um chá.
Então pesquisei na net varias idéias.
Mas eu queria algo bem original.
Juntei os meu funkos.
Funkos pop outra coisa que amo comprar.
Mas voltando ao niver.
Eu adoro coisas antigas ,tipo retrô .
Acho charmoso e dá um toque a mais nas decorações.
Aliás agora graças a deus é moda.
Misturar algo moderno com o retrô.
Sendo assim peguei umas xícaras e bules antigos.
Bem na onda de chá da vovó.
Misturei os funkos pop
Adicionando cupcakes.
Na verdade queria também alguns macarrons .
Mas a moça que faz deixou de fazer...
Enfim resolvi fazer o típico chá com tortas e bolos e sequilhos.
Folhados e pão de queijo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...