Pular para o conteúdo principal

Gostinho de quero mais....

Bom dia!
Essa semana eu estou renovada.
Mesmo fazendo essa segunda cirurgia.
Desde de segunda que a vontade de retomar o meu ateliê está latente.
Sim eu já tive um ateliê .
Era o meu hobby.
Além de outros.
Como orquídeas, Blythes e costurar.
Confesso que não é o meu forte.
Mais quebro um galho.
Meu ateliê era um refúgio.
De repente  outras prioridades passaram a frente.
E fui deixando ele de lado.
Até que virou um quarto de guardar coisas que não uso mais.
(Outra prioridade ,limpar e organizar o quarto)
Mais com o Blythe con.
Essa vontade se tornou latente.
Fui abrindo gavetas.
Encontrando tecidos.
Linhas.
Bolsas.
Minha máquina .
Tadinha .
Foi me dando uma vontade de por a mão na massa .
Literalmente.
Além de outras idéias que foram surgindo.
Pronto .
Ferrou.
Eu e meus projetos.
Mas são eles que me movem.
Que me fazem viver.
Como era bom aquele tempo.
Porque deixei para trás?!
As vezes a vida te leva por caminhos....
Inexplicáveis.
Mas acho que vai haver um flashback.
Sim uma mistura de tudo que amo fazer.
Aguardem e confie.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...