Pular para o conteúdo principal

Falando de amor....

Semana passada não foi nada fácil.
Perdi um grande amigo.
Já era previsto.
Afinal meu labrador tinha dezesseis anos e oito meses.
Viveu muito ,para um cachorro de grande porte.
Mas esses últimos meses foram bem apreensivos.
Sempre que voltava para casa .
Eu já ia direto nele .
Ver como ele estava....
Tinha vezes que parecia estar morto.
Agonia.
Saber que a qualquer momento você vai perder alguém que ama.
Super injusto.
Eles deveriam viver bem mais tempo.
Mas nesses longos anos.
Ele só me trouxe alegria.
Brincadeira.
Bola era seu fraco.
Amava.
Quando juntava a trupe toda aff...
Sempre amei bichos
Sempre trazia algum para casa.
Minha mãe.
Coitada.
Tinha que arrumar um outro lar para eles.
Teve uma vez que levei um pastor alemão.
Para o apartamento.
Tinha um passarinho chamado biquinho.
Nome nada criativo.
Ele morreu velho também.
Eu chorei uma semana seguida.
Fora os peixes .
Me lembro uma vez de pegar uma gatinha na rua.
Era Minie.
Só comia sardinha e ainda avançava em todo mundo.
Detalhe ela só anda no parapeito da janela.
Sempre quis ser veterinária.
Meu pai dizia que o meu quarto era uma verdadeira arca de Noé.
Depois que realmente tive minha casa.
Ai ninguém mais me segurou.
O Boni era adotado.
Eu tinha adotado a Tig uma labradora de 5 anos .
Depois que perdi um casal de labradores.
Ela era muito parada se escondia.
Devia ser por causa do mal trato do antigo dono.
Achei que ela precisava de um amigo.
Mais como era eu...
Adotei logo mais dois.
O Boni e a Mel
Do GAPA
Eles não tinham nem um ano de idade.
A bagunça estava completa.
Quando a Tig viu.
Amou a chegada dos dois.
Era o trio parada dura.
Foram os melhores anos da minha vida
Todo fim de semana aquela casa era uma festa.
Crianças e cachorros tem mistura melhor??!!!
Ambas morreram com treze anos.
Mais Boni ele era especial.
Gostava de praia.
Só faltava falar.
Figura.
Tem vários descendentes.
Fez alegria de muita gente.
Ele foi o cara.
Melhor que muita gente.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...