Pular para o conteúdo principal

Conhecer lugares e coisas...

Bem minha primeira parada foi Sampa.
Mas vocês vão dizer,Sampa!
Fala sério ,você já foi pra lá.
Sim eu já fui muitas vezes.
Só que dessa vez fui para uma cidade nova.
Sei que estão pensando,mas quem foi para capital já viu tudo.
Engano seu!!!
Sampa é um lugar bem diferente.
Até na própria capital .
Você vê uma gama de diversidades.
Cada bairro tem uma história,uma cultura.
Comidas bem diferentes.
Exemplos disso.
Liberdade e Bexiga.
Agora vamos para o interior.
Fui para Barueri.
Nossa!
Fui pensando assim,quer dizer fazendo uma comparação com o interior daqui.
Estava redondamente enganada.
Não há comparação.
Primeiro a educação!
Sim ,lá as pessoas são realmente educadas.
O funcionário público de lá é mega atencioso e te trata com uma delicadeza e atenção.
Muito diferente daqui que parece que faz por obrigação.
Fora toda a estrutura ,que realmente funciona.
Não é como a bagunça daqui que te joga de um lado para o outro.
Saúde existe de verdade.
Postos,hospitais e escolas são de verdade!
Funcionam.
Agora vou falar da segurança pública.
Eu vi .
Ninguém me contou.
Eles realmente fazem ronda.
Você vai ao parque com o seu celular e volta com ele.
Parecia estar em Nárnia!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...