Pular para o conteúdo principal

O Tempo não para!!!!


Como esticar o tempo???? Tem dias que levanto já olhando o relógio!!È incrível como o tempo voa!!!Dizem que ele não para!!!Que tem um feitiço que ninguém explica,disseram que ele era relativo e de fato não deixa de ser verdade!!O tempo depende para quê????
Meu dia teria que ter 36 ou 48 horas????São tantas as coisas para fazer, por onde começar???
O que fazer primeiro como me organizar!!!È casa,filhos,mercado,trabalho,emails.....
Acho até que o tempo é o principal maestro da vida!Ele muda o nosso corpo,nossa voz e os seus cabelos quanta diferença!!!
A relação tempo e idade é uma verdade, na primeira fase de nossas vidas corremos junto com o tempo ,pois não podemos perder tempo!Depende pra quê?já na segunda fase de nossas vidas corremos dele!!!e na terceira deixamos o tempo nos levar pois sabemos que ele imprime a sua marca no decorrer de nossas vidas!
Há quem diga que o tempo é um santo remédio!!!
Parei para refletir as minhas falhas pessoais e buscar mudanças para viver melhor!Pois o tempo que dedicamos as coisas é muito precioso e ele não volta atrás e nem dá uma paradinha para descansar!O tempo não pára!
Pense, e use o tempo a seu favor!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.