Pular para o conteúdo principal

Outubro mês rosa




Em outubro comemoamos várias datas,é o mês de Maria,das crianças,das bruxas é mês de eleição,do dentista,do médico e por ai vai,são tantas comemorações!!!!


Mas para as Blythes o mês de outubro foi totalmente rosa pois a danadinha apareceu na mídia em todos os setores,foi TV,revistas,blogs,fora os encontros que bombaram em vários estados aqui no Rio de Janeiro não podia ser diferente,organizei junto com a Bia Netto e nosso braço direito Vê. O evento e o site www.blythe.com.br que foram matéria no "O Globo"na revista de domingo do dia 19/10/2008 no espaço Zellg cedido por Adriana,foi um encontro muito gostoso,pois aprendemos como customizar,coisas simples como trocar chips,trocar cílios fazer um novo make,tirar manchinha especialidade de nossa amiga Bia Netto,que aliás faz trabalhos maravilhosos!!As credenciais do encontro,as maletas,fora que ela esta fazendo cada olho de deixar qualquer customizador internacional no sapato!!os aventais tadinha de mim fui eu que fiz mas ficou legalzinho!!!O importante foi o resultado final que eu amei pois vi o sorriso de várias meninas quando viam o resultado final da boneca e é isso que me faz feliz!!Intrigas a parte sempre vai ter e eu estou pouco me lixando o importante é que 90% amaram!!!

Comentários

Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Poxa!!
Vc é maravilhosa!! Obrigada amiga...
Mas olhaaaa ,sou sua amiga do coração e serei seu braço direito sempre que precisar!!

Conte comigo e com minha familia! Pequena mas com um coração gde! rs

Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...