Pular para o conteúdo principal

semanas turbulentas!

Essas últimas semanas tenho estado muito atarefada,e totalmente sem tempo!!!È casa,filhos,cachorros,trabalho e mais uma série de coisas que acabo inventando!!!!Tenho uma nessecidade crônica de inventar coisas para fazer e acabo sem tempo para executar todas!!!
Por isso a ausência aqui no blog!Meu espaço,meu cantinho,aqui o espaço é meu "cada um no seu quadrado"Aqui posso falar de tudo um pouco,culinária,eventos,bonecas,saúde ,enfim o que eu quiser e na hora que me der vontade!!!
Aprendi nessas últimas semanas,que é muito difícil agradar a todos!você fala uma coisa mas cada um interpreta do jeito que lhe convém!O ser humano é complicado!Reclamam de tudo se choveu é a chuva,se fez sol é o calor vai entender!!!
Mas como tudo na vida é uma aprendizagem vamos colhendo os frutos bons,e deixando de lado os frutos ruins!Mas as vezes é complicado fazer essa escolha quando se trata de seres humanos!Como qualificar???Tem que ter um feeling muito apurado!Tem uma amiga minha que dizia assim"Você não pode colocar todos num caldeirão"Tem que fazer escalas como uma pirâmide!!!
Só que as vezes as coisas não são tão simples assim!!!
Mas vamos falar de coisas boas e legais porque no meio desse turbilhão tem ótimas coisas,uma delas conheci uma fotógrafa show de bola Denise Ricardo,Ti Lima um amor e assim caminha a humanidade com passos de formiga e sem vontade.

Comentários

Unknown disse…
Amigaaa,
Adoroo ler seu blog..falo com vc sempre..mas vc escreve muito bem!

Agradar a todos é muitoo complicado mesmo...a cada dia fico boquiaberta com as pessoas!

Mas vamos que vamos!! rsrsr

Beijo grande!
Unknown disse…
rs...sei quem é a sua amiga q dizia/diz " nao podemos juntar td num caldeirão..."

E ja q nao se pode, mesmo, agradar a todos, vamos agradar a nos mesmos pq dá mais certo! rs...
bjs, neusa.

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...