Pular para o conteúdo principal

Cozinhas...


cozinha da Gi do Cut Club

Bem hoje acordei inspirada em decorar minha cozinha.
Me cansei um pouco da decoração com galinhas...
Queria uma coisa mais colorida .
Essa história de decorar cozinha já vem de longa data...
Sempre tem algo diferenciado nas minhas cozinhas.
Na época de 2000 eram as vaquinhas e depois galinhas  mas me cansei de bichinhos...
Gosto mesmo e de uma mistura,
Lógico que tudo tem que se combinar ou pelo menos ter uma harmonia.
Não gosto de tudo muito certinho .
A minha cozinha tem que ter minha cara.
Ser alegre e harmoniosa.
Outro dia num desses canais que amo.
Ouvi um  cheff dizer "cozinha tem que ter ,lágrima e sangue....
Como assim?!
Muito pelo contrário.
Cozinha tem que ter amor e prazer...
Se não a receita desanda.
Ainda bem que agora virou moda esses espaços goumert.
Antigamente a reunião era na sala das nossas mães e avós nos almoços de domingo.
Acho bem legal reunir amigos e família para cozinharem juntos.
Mas voltando a minha cozinha.
Quero ela mais viva e colorida .
Então comecei a garimpar idéias pela net.
Aqui estão algumas...
Detalhe sempre fui inspirada pela Mara Porto e a Gi do cute club adoro...
coloridas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...