Pular para o conteúdo principal

Dia de luxo...

Sempre tenho que fazer viagens bate e volta,
Por conta do trabalho ou mesmo por coisas da casa.
E numa dessas peguei a barca com um grupo de jovens que deveriam estar no seu primeiro emprego.
Na faixa de seus vinte e poucos anos.
Elas falavam e gesticulavam sem parar e com um entusiasmo que de certa forma me chamou a atenção.
Falavam um pouco de tudo.
Muito sorridentes e com um brilho e uma ânsia de quem quer desbravar o mundo....
Também já fui assim...
Quer dizer ainda sou.
Do meu jeito ,mais ainda sou.
No meio do bate papo, uma delas disse:
"Gente vamos combinar"
"Vamos ter todo mês um dia de luxo"
Opa interessante aquilo...
E continuei escutando , não pense que sou fofoqueira  mas estava sentada do lado delas e não tinha como não escutar...
E começaram a indagar como seria esse dia de luxo?!!
Confesso que também fiquei bem curiosa!!
Então elas recebem o tal vale alimentação.
Uma vez no mês escolheriam um restaurante que elas gostariam de conhecer.
Seria o dia de luxo.
Cada uma delas teria a sua vez e as outras acompanhariam.
Achei aquilo o máximo.
Essa ideia  é fantástica.
Afinal de contas trabalhamos o mês todo.
Porque não ter um dia de luxo?!
E percebi que eu já praticava isso de certa forma.
Sem me dar conta de que já fazia .
Pois toda vez que viajo ,sempre procuro ir a algum restaurante ou café que eu gostaria de conhecer.
Ou até mesmo em algum lugar .
Vou adotar essa ideia .
Todo mês agora vou ter meu dia de luxo.
Não precisa ser especificamente restaurantes,mas pode ser livrarias,lugares, nails e etc...
Fazer algo que eu gostaria.
Pense nisso....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...