Pular para o conteúdo principal

Oceanos...

Bem eu tenho mania de fazer comparações...
De coisas totalmente diferentes.
Tipo relacionamentos com o oceano.
Sim.
Acho que apesar de serem coisas bem diferentes.
Um se trata de sentimento e a outro é real podemos tocar.
São absolutamente iguais.
Poderia também comparar com as fases da lua.
Afinal lua,mar e romance tudo combina e se relaciona.
Enfim...
Relacionamentos são assim um dia uma calmaria.
Outras vezes um pouco conturbado.
Mas também tem dias de maremoto.
Ventanias com direito a raios e trovões.
Tem até um ditado que diz:
"Depois da tempestade vem a bonança"
Sim, e ainda bem .
Você imagina um relacionamento só calmaria que tédio!
Ou ao contrário só tempestade que estresse!
O bom é quando encontramos um equilíbrio.
Tarefa difícil.
Eu mesma ainda estou procurando esse meio termo.
Mas também acredito em almas gêmeas.
Do eterno enquanto dure.
Acho que amor não cobra.
Não escraviza.
Só acrescenta.
Compartilha.
Na verdade acho que não existe a metade da laranja .
Acho sim que temos que ser inteiro para amar.
Temos que ceder até certo ponto.
Relacionamentos é uma rua de mão dupla .
Ambos tem que ceder.
Porque se só um faz .
E o outro não.
Ai deixa de ser mão dupla e passa a ser mão única.
Melhor então seguir sozinho.
Tem um trecho da música do Lulu Santos que diz assim.
"Nada do que foi será.
 De novo do jeito.
 Que já foi um dia.
 Tudo passa.
 Tudo sempre passará.
 A vida vem em ondas.
 Como um mar .
 Num indo e vindo infinito."


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.