Pular para o conteúdo principal

O Diabo veste Prada...

Hoje vai reprisar pela milésima vez na Globo
O diabo veste Prada.
Mas gosto de ver.
As vezes preciso dessas futilidades.
Afinal quem não gosta de moda?!
Eu adoro...
Acho que se vestir é uma arte.
Você pode estar com uma simples regata branca e um jeans.
Mas só o fato de colocar um bom acessório.
Pronto já muda tudo.
Adoro inventar novos estilos.
Misturar as roupas.
Trocar peças com amigas.
Até mesmo comprar coisas que amigas enjoaram.
Porque moda é uma coisa muito eclética.
Cada um tem um estilo.
Hoje nada mais é cafona ou feio a não ser vestido balone.
Sabe aqueles dias , que você tá triste.
Enterrada nos buracos negros da sua vida.
Com pensamentos horríveis.
Já experimentou sair ir a um shopping.
Bater perna e olhar vitrines isso me faz bem, mesmo não comprando nada.
Fico observando aquele vai e vem de pessoas e o modo com se vestem.
Amo .
Quer terapia melhor que entrar num salão e tascar um vermelho nas unhas ou até mesmo uma francesinha,
Fazer as sobrancelhas e uma escova no cabelo.
Minha filha ,levanta qualquer astral .
Melhor que qualquer terapia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...