Pular para o conteúdo principal

Gentileza....

Dizem que sou delicada e generosa.
Sou assim.
Cada um de nós compõe a sua história.
Eu busco melhorar diariamente.
È difícil.
Jà fui mais raivosa com acontecimentos banais.
Com achismos e conclusões precipitadas.
Hoje eu me permito ou não.
As pessoas entendem ou não.
Mais eu quero respeito.
Imponho isso com gentileza.
Sou uma pessoa comum como qualquer outra pessoa no mundo.
Com um coração pulsando.
Para mim é muito claro que" alhos não são bugalhos"
Que cada um tem o seu valor .
E o seu lugar dentro do meu coração.
E dependendo das atitudes, eu reprogramo o seu lugar no mesmo.
As pessoas enrijecem e se esquecem.
Mas o meu coração continua pulsando.
Precisamos no mundo de mais gente fina,elegante e sincera.
Sem achismos e umbiguismo.
Precisamos tratar o outro como prioridade e não opção.
Faça da sua vida leveza.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...