Pular para o conteúdo principal

A importância do outro.

Bem as vezes somos importantes para certas pessoas que nem temos idèia.
Sempre falo ou escrevo sobre isso.
Cobro dos meus filhos a importância de um oi ou até mesmo de um sorriso.
Como um gesto pode mudar o dia ou a vida do outro.
No dia do meu aniversário até fiquei magoada com quem não me parabenizou.
Bobeira...
Mas tem coisas que realmente mexem comigo.
Mais caí na minha própria armadilha.
Uma grande amiga minha ficou doente.
E foi internada.
Durante um Mês me comuniquei todos os dias via zap zap.
Não estava tendo tempo de ir ao Rio.
Mais na última semana eu percebi ela estranha ,não me respondia.
Ligava e ela não atendia.
Achei que era a minha operadora que vive dando tilt.
E com a vida corrida dessas duas últimas semanas,acabei deixando isso de lado.
Ontem soube por uma amiga em comum que ela havia operado.
Perguntei como havia sido a cirurgia?!!
Ela está bem.
Mais soube por essa amiga que ela estava muito magoada comigo.
Por não ter ido visita-la.
Na hora nem pensei.
Mais depois durante o dia foi me batendo uma culpa.
Poxa nem me toquei como era importante aquela visita.
Porque mesmo com todos os meus compromissos.
Eu poderia sim, ter arrumado um tempo para vê-la.
Ela sempre tinha um tempo para mim e sempre me ajudou.
Porque sempre arrumei tempo para tudo!
Como pude vacilar com ela?!
Nem me dei conta.
De como era importante aquela vista!
Como fui egoísta perdida nos meus problemas.
Então a partir de hoje vou priorizar.
Quem sempre me priorizou.
Vou ver com os olhos do coração!







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...