Pular para o conteúdo principal

Páscoa.

Bom dia!
Hoje acordei...
Assim,assim...
Preciso de algo que me inspire.
Que não me pire.
Páscoa chegando.
Eu adoro.
Não é só o fato do chocolate.
Mais tudo que a páscoa representa.
Estamos precisando de uma ressurreição.
Em todos os sentidos.
Bem todo ano eu decoro uma mesa.
Aliás tem tempo que não faço essas decorações.
Elaboro um menu.
Chique não?!
Mas todo ano tem o famoso bacalhau.
As sobremesas também são  atrações.
Uma semana antes eu saia .
Grimpava coelhos.
Panos,laços,copos,pratos.
Amava.
Tem um ano que nessa batida de food truck.
Perdi todo o entusiasmo.
Esse ano até tenho dois eventos para ir.
Só que preferi o conforto e o sossego da meu lar.
Então hoje mesmo assim.. assim.
Vou buscar inspiração.
Para fazer uma páscoa.
Cheia de ressurreição.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...