Pular para o conteúdo principal

Low carb

Minha semana começa desse jeito.
Mais vamos ao que interessa .
Não é porque está chovendo e porque estou cheia de preguiça .
Que vou desanimar.
Semana passada eu consegui me manter no foco.
Mais quando chega o fim de semana.
Derrota total.
Sábado então cometi o pior erro.
Fiquei sem comer horasssss.
E no fim do dia como pizza.
Primeira coisa da semana .
Montar o cardápio.
Mediante a isso.
Tudo flui.
Procurar receitas na net.
Para não ficar aquela coisa rotineira.
Tipo cenoura,cenoura....
Personalize.
Invente.
Nem venha com a desculpa .
Tipo .
"Eu não tenho tempo"
Eu também dizia isso.
E olha no que deu...
Se ame.
Faça da sua cozinha um laboratório gastronômico.
Chega de tudo industrializado.
Faça da sua cozinha a cozinha da sua avó.
Tudo que vem da terra é melhor.
Tempere com alho,cebola,salsa e coentro.
Faça seu molho de tomate.
Congele suas comidas.
Caso não tenha tempo de prepara-las todos os dias.
Eu optei pela dieta Low carb.
Ela não restringe carboidratos.
Mais opta por carboidratos bons.
Até porque o nosso organismo precisar deles.
Se for sair as compras .
Tenha sempre uma lista em mãos.
Com o que você irá precisar durante  a semana.
Se não encontrar
ou estiver num preço absurdo.
Substitua.
Tenha sempre um plano B.
Foco é o principal.
Detalhe não leve seu filho gourmet .



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...